Golf Tours da Escócia

Golf Tours da Escócia cuidados aos entusiastas do golfe. A Escócia é sinónimo de melhores campos de golfe de todo o mundo. Ayrshire, localizado na costa ocidental da Escócia é o hub torneios de golfe e golfe. A Escócia é também o lugar que está repleto de campos de golfe. A temporada de golfe começa a partir do mês de abril e prossegue até meados de outubro. O jogo de golfe e os campos de golfe são considerados em grande estima pelos golfistas da Escócia. O desporto é, literalmente venerado pelos entusiastas do golfe. Os turistas são esperados para o jogo e respeitar a terra e se familiarizar com o etiquettes de golfe. Os turistas são esperados para aderir estritamente às dogmas do jogo enquanto estiver jogando-o no campo de golfe. O campo de golfe tem também pessoas e veículos especiais para ajudar os turistas em jogar. O golf tour expõe os turistas para a manutenção impecável, verde campo de golfe. Os apetrechos utilizados para jogar o jogo são oferecidos pelos clubes ou o respectivo campo de golfe. Os turistas podem ser ELATED por teeing a bola no curso que tenha sido utilizada por alguns dos melhores golfistas do mundo. St. Andrews é o mais antigo campo de golfe da Escócia, que tem um dos melhores campos de golfe na Escócia. Alguns dos campos de golfe também tem uma casa de hóspedes ligada a ela, que fornece todas as facilidades. A maior parte do renomado golfe são torneios detidos em campos de golfe da Escócia. O buffs golfe pode ter um grande tempo jogando golfe nos melhores campos de golfe do mundo. Eles também podem testemunhar o famoso torneio que estão detidos na Escócia.

Principais destinos turísticos de golfe Escócia:
Os principais locais de atração para golf tours na Escócia são Prestwick Velha, Royal Troon, Western Gailes, St Andrews, Elie Golf Club House, Kingsbarns.

Curso Blairgowrie Rosemount, Carnoustie Championship Course, Cercal do Curso Ferntower, Dunkeld e Birnam, Kings Course Gleneagles, Monifieth, Pitlochry são alguns dos outros destinos turísticos de golfe, na Escócia.

0 comments: